Manutenção, Suporte e Instalação

de Hardware

Terceirização Pós-Venda

Manutenção, Suporte e Instalação de Hardware

Podemos assumir todos os processos de instalação, manutenção e atendimento de equipamentos de TI em todo o território nacional. Através de processos padronizados, gestão integrada e melhores práticas e ferramentas de mercado, garantimos o controle e a gestão eficiente da garantia dos produtos de seus clientes.

  

Terceirizando os serviços de instalação e suporte com a Znet, sua empresa pode aumentar a satisfação e a qualidade percebida por parte dos usuários finais sem ter que investir em infraestrutura própria, reduzindo seus custos com TI e permitindo que seus profissionais dêem foco na estratégia e não na operação

Serviços

Inventário Físico e Lógico

Empregando as melhores ferramentas e práticas do mercado, fazemos o inventário físico e lógico dos ativos instalados em nossos clientes, coletando as informações necessárias para dimensionar, controlar, monitorar, movimentar e garantir a gestão adequada de seu parque tecnológico, ajudando a assegurar a gestão de seu patrimônio e otimização do retorno sobre os investimentos em TI.

Vantagens do Serviço
  • Soluções adequadas às suas necessidades, deixando o Service Support (suporte técnico) por conta da Znet enquanto seu gestor preocupa-se com o Service Delivery (táticas e estratégias);

  

  • Mudança de foco, da gestão de atendimentos técnicos para a gestão dos níveis de serviço;

  

  • Redução de custos com a infraestrutura para suporte do parque instalado, uma vez que usaremos nossa própria estrutura e processos na contratação de técnicos, treinamento e capacitação, padronização do atendimento e aquisição e gestão logística de partes e peças de reposição;
Entenda Melhor a

Instalação de Hardware

Com o serviço de instalação de hardware da Znet, sua empresa se tornará mais estruturada e atualizada tecnologicamente, evitando gastos desnecessários com equipamentos, que se tornam obsoletos e pessoal especializado, normalmente de alto custo.

  

Utilizamos equipamentos de última geração, devidamente testados para a correta instalação do hardware em seus clientes, contamos com capacidade de impar de expedição e entrega 24 horas por dia, 7 dias por semana x 365 dias, com estrutura estrategicamente distribuída para atendimento.

  

Além deste serviço, nossa equipe de profissionais especializados está apta para suporte e manutenção de equipamentos.